quarta-feira, 8 de maio de 2013


Aos meus amigos...

Há exatamente 1 ano atrás eu estava de mochila nas costa deixando minha amada SatoleP em busca de coisas novas e de uma vida melhor, lembro como se fosse hoje.
Não é fácil largar tudo e sair, assim, deixar amigos, parentes, lugares...
Saí sem ter total noção do que estava acontecendo, a ficha só foi cair de verdade já no avião, um dia depois, mil Km longe. Deixei pessoas que amo, pessoas que adorava estar por perto, grandes amigos e irmãos de longa data, além de pessoas que havia conhecido a pouco tempo e que já faziam parte de mim, e outras que conheci ou comecei a ter real contato já as vésperas de vir, pessoas que eu queria ter curtido mais, abraçado mais...
É difícil ir embora, é preciso abrir mão e isso dói, mas a vida é assim, "baseada em trocas" como diria uma amiga, e eu topei arriscar, trocar, pagar pra ver...
Eu nunca fui aquele tipo de pessoa apegada, presa a família ou locais, mas de vocês meus amigos eu sinto muita falta sempre.
É inevitável pensar como teria sido a vida sem essa mudança e toda vez que penso sobre, acho que fiz a escolha certa, sinto falta de todos, MUITA, mas também sinto que estou no caminho certo. Abrir mão das coisas e principalmente das pessoas é difícil, mas as vezes necessário.
Não me arrependo, foi a decisão mais acertada que tive nos últimos anos, me fez crescer e ter outro referencial de mundo, me deu perspectivas!
Não vou listar aqui todas as saudades que sinto pois são muitas, mas espero que cada um de vocês saiba o quanto sinto falta e quão importantes vocês são pra mim, nem sempre sei demonstrar,mas tenho um carinho imenso por todos vocês, meus amigos, devo o que sou a cada um e espero viver ainda muita coisa ao lado de todos, vocês estão sempre comigo!
Ah, e só pra reforçar, as portas de casa estão sempre abertas pra vocês, apareçam! ;)

Um comentário:

  1. Ae cabeludo, tu faz muita falta aqui véio,mas pelo que sei,estas curtindo ae em Curitiba, que está dando tudo certo e continua sempre o mesmo cara maluco e feliz quase o tempo todo. Tudo de bom pra ti, dá um toque quando vier a Pelotas para tomarmos mais um trago daqueles.
    Abraço meu bruxo.

    ResponderExcluir