quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Reativando o Blog


A correria da faculdade somada a minha preguiça de escrever resultou nessas “férias” e nesse marasmo que isto aqui se encontrava, mas para alegria geral da nação resolvi voltar à ativa e publicar posts com certa regularidade.

Novidades:

1) Tenho recesso de Natal dia 23 de dezembro, to pra rolo até dia 4 de janeiro. Aceito convites para festas, noitadas, passeios, tragos, conversas, e afins =]

2) Meu blog agora tem uma ferramenta que me permite ver o número de acessos e a origem dos mesmos (graças a Mari =] ), não sei se aquilo funciona direito mas alguém de Beverly Hills andou me visitando... to pra dizer que foi a Alicia Silvertone :P

2 comentários:

  1. é o milagre do fim do ano... um post neste blog hahaha \o/\o/\o/

    1) como se precisasse de algum recesso pra tu aceitares algum convite pra festas, noitadas, passeios, tragos, conversas e afins...! hahaheiuhaeuiheai

    2)oi!

    3) correria da faculdade? pros tragos tu tinhas tempo né? =PP

    ResponderExcluir
  2. iuaehuiaheuihauie
    1)não é q eu precise do recesso eh q vou estar desesperado em casa, eu e meu tedio :P hueihuiae

    2)oi

    3):X nem bebo huaheu

    ResponderExcluir